TRATAMENTO HPV RECIFE
VERRUGA CRISTA DE GALO, VERRUGA HPV, HPV, CRISTA DE GALO, Vírus HPV, verruga venérea, verruga ano-genital, Crista de Galo, Remédio para CRISTA DE GALO
VERRUGA CRISTA DE GALO HPV CONDILOMA ACUMINADO, VERRUGA ANUS GENITAL VERRUGA VENÉREA É DOENÇA SEXUAL TRANSMISSÍVEL QUE TRANSMITE NA MULHER E HOMEM..
O condiloma acuminado, verruga ano-genital ou verruga venérea
VERRUGA CRISTA DE GALO HPV
Agente Causador
Vírus do papiloma humano
VERRUGA
VERRUGA HPV
VERRUGA CRISTA DE GALO
CRISTA DE GALO HPV
CRISTA DE GALO
Remédio para CRISTA DE GALO
HPV
Vírus do papiloma
Papiloma humano
Vírus HPV
Vírus Crista de Galo
verruga venérea
Condiloma Acuminado
Crista de Galo no Anus
verruga ano-genital
Crista de Galo no Pênis
Crista de Galo na Vagina
Crista de Galo no Corpo
Crista de Galo na Barriga
Crista de Galo no Saco
Crista de Galo na Perna
Crista de Galo na Coxa
O condiloma acuminado, verruga ano-genital ou verruga venérea é uma doença sexualmente transmissível (DST) altamente contagiosa causada por Vírus do papiloma humano (HPV) e se caracteriza pela formação de verrugas na pele do pênis, a glande, a uretra, nádegas, ânus, vagina ou períneo.
- Geralmente é causada pelo vírus HPV, da família Papilomaviridae do tipo 6 ou 11 (90% dos casos). Esses tipos, tem baixo risco de serem cancerígenos. A maior parte dos cânceres por HPV são causados pelo tipo 16 e 18, mas diversos tipos de vírus podem ser transmitidos simultaneamente.
- A transmissão do vírus é mais provável na relação sexual com penetração, mas pode ocorrer também por outros tipos de contato com pele ou língua de outra pessoa portadora do vírus. A maioria dos adultos sexualmente ativos possuem o vírus, mas na maioria dos casos o sistema imunológico mata o vírus sem causar verrugas.
Verrugas vaginais podem causar complicações e serem transmitidas ao recém-nascido durante o parto.
Sinais e sintomas

Os sinais de HPV incluem:
Verrugas cinzas ou cor de pele
- Podem ser minúsculas ou espalhadas por todo o corpo
- Várias verrugas juntas podem assumir uma forma de couve-flor
- Podem causar coceira ou desconforto
- Podem causar sangramento durante a relação sexual, ao urinar ou evacuar
- Podem regredir sozinhas ou crescer cada vez mais
- Podem estar escondidas dentro do canal urinário, dentro da vagina, no colo do útero ou reto, dificultando seu reconhecimento e retardando a procura de ajuda médica.
Epidemiologia
- O desenvolvimento de verrugas é mais comum em mulheres que em homens. Estima-se que 42% das mulheres tem verrugas genitais em algum momento de suas vidas e 7% verrugas orais. É mais comum entre os jovens sexualmente ativos. O número de portadores é difícil de estimar por diversos motivos, dentre eles que muitos dos portadores não tem sintomas, mas estudos indicam que mais de 30% (entre 17 e 82%) da população sexualmente ativa está infectada e 1% desenvolvem verrugas genitais ao ano mesmo em países desenvolvidos.
- Aos 50 anos, 80% das mulheres já possuem evidência imunológica de haverem sido infectadas em algum momento de suas vidas. Estima-se que a maioria das transmissões é feita por homens que não sabem que estão infectados e/ou não tem sintomas.
Nomes populares
Outros nomes populares incluem Cavalo, Cavalo de crista, Crista de galo, Figueira, Jacaré, Jacaré de crista ou couve-flor.
Prevenção
- Existem evidências que a camisinha previne a infecção por via sexual, mas não é 100% eficaz. Os tratamentos não eliminam o vírus completamente, sendo comum que novas verrugas apareçam.
- Existe vacina contra o HPV. A vacina Gardasil previne o aparecimento de verrugas e de diversos cânceres. Diversos países estão vacinando gratuitamente meninas, inclusive o Brasil. Desde 2014 meninas de 11 a 13 anos podem ser vacinadas em 3 doses e a partir de 2015 meninas de 9 a 11 anos também podem ser vacinadas.
Tratamento
- Se necessita de ajuda, consulte um profissional de saúde.
- As informações aqui contidas não têm caráter de aconselhamento.
- O tratamento pode ser cirurgia local, que pode ser feita por ablação, congelamento, laser, eletro-cauterização ou com um bisturi para remover as verrugas queratinizadas ou a base de pomadas como a Imiquimod, Podofilina, Podofilox ou ácido tricloroacético.
- Atualmente está sendo testada uma vacina anti-HPV desenvolvida em laboratórios de engenharia genética e produzida com partículas artificiais semelhantes ao vírus, semelhante ao desenvolvido com a vacina da Hepatite B. Infecção causada por um grupo de vírus (HPV – Human Papilloma Viruses) que determinam lesões papilares (elevações da pele) as quais, ao se fundirem, formam massas vegetantes de tamanhos variáveis, com aspecto de couve-flor (verrugas).
- Os locais mais comuns do aparecimento destas lesões são a glande, o prepúcio e o meato uretral no homem e a vulva, o períneo, a vagina e o colo do útero na mulher.
Em ambos os sexos pode ocorrer no ânus e reto, não necessariamente relacionado com o coito anal.
- Com alguma frequência a lesão é pequena, de difícil visualização à vista desarmada, mas na grande maioria das vezes a infecção é assintomática ou inaparente (sem nenhuma manifestação detectável pelo paciente).
As verrugas genitais são normalmente vistas somente de 1 a 6 meses depois de uma pessoa ter sido infectada.
HPV como causa o câncer de colo uterino
- No início dos anos 80 começaram a surgir trabalhos que sugeriam uma relação entre o HPV e o aparecimento de câncer na região genital, em especial o câncer de colo uterino, com vários trabalhos mais atuais que não deixam dúvidas sobre esta relação. Isto transforma o HPV em um grave problema de saúde pública,com cerca de 50% dos homens e mulheres com vida sexual ativa apresentando algum tipo de infecção por este vírus. Recomendando-se o uso de preservativos do início ao fim da relação, embora não ofereça grande segurança, já que se transmite também pelas partes expostas. Assim, recomenda-se que qualquer verruga que apareça na região próxima ao ânus e pênis ou vagina seja imediatamente tratada por um médico. Os exames ginecológicos anuais podem encontrar a lesão, que deverá ser cauterizada. É importante fazer seguimento pois é comum a recidiva. A colpocitologia oncótica (papanicolau) poderá observar algumas alterações causadas pelo vírus.
Telefone, Endereço, Cep, Empresa, Centro, Preço, Urgente, ligar, Onde encontrar, Clínica, Consultório, Remoção, Tirar, Laser, Médico, Cirurgia, Cirurgião, Hospital, Particular, Público, Posto de Saúde, Tratamento, Unidade de Hospitalar, Móvel, Zona, Norte, Sul, Leste, Oeste..
ESPAÇO SE ENCONTRA DISPONÍVEL PARA ANUNCIAR TRATAMENTO HPV EM RECIFE.. MÉDICO UROLOGISTA EM RECIFE.. MÉDICO GINECOLOGISTA EM RECIFE.. CAUTERIZAÇÃO DE HPV EM RECIFE.. ESPECIALISTA HPV EM RECIFE.. CLÍNICA UROLOGISTA EM RECIFE.. CLÍNICA GINECOLOGISTA EM RECIFE.. VACINA HPV EM RECIFE.. ENTRE EM CONTATO..
Aqui você vai achar em RECIFE..
HPV RECIFE
CRISTA DE GALO RECIFE
TRATAMENTO HPV EM RECIFE
TRATAMENTO CRISTA DE GALO EM RECIFE
CLÍNICA DE TRATAMENTO PARA CRISTA DE GALO EM RECIFE
CLÍNICA DE TRATAMENTO PARA HPV EM RECIFE
CONSULTÓRIO DE TRATAMENTO PARA HPV EM RECIFE
CONSULTÓRIO DE TRATAMENTO PARA CRISTA DE GALO EM RECIFE
CAUTERIZAÇÃO DE VERRUGA EM RECIFE
CAUTERIZAÇÃO DE HPV EM RECIFE
CAUTERIZAÇÃO DE CRISTA DE GALO EM RECIFE
CLÍNICA EXAME PAPANICOLAU EM RECIFE
EXAME PAPANICOLAU EM RECIFE
CLÍNICA UROLOGISTA EM RECIFE
CLÍNICA GINECOLOGISTA EM RECIFE
MÉDICO DE DOENÇA VENÉREA EM RECIFE
UROLOGISTA EM RECIFE
GINECOLOGISTA EM RECIFE
ESPECIALISTA HPV EM RECIFE
VACINA HPV EM RECIFE
CLÍNICA PARA VACINA HPV EM RECIFE
RECIFE
Recife – PE
Deixe uma resposta